Relogios com conforto e estilo: ITA Comfort
DESCONTOS: Transferência/deposito bancária 6% de desconto. Cartões credito até 3 vezes sem juros. (Entrega 30-50 dias*)

Suporte & F.A.Q.

Browse F.A.Q. Topics

À prova de água

  • O que significam as classificações de resistência à água?
    A resistência à água indica quão bem um relógio é selado contra a entrada de água. Geralmente, é acompanhada por uma indicação da pressão de teste estático que uma amostra de relógios recentemente fabricados foram expostos em um teste de vazamento. Uma indicação da pressão de teste em termos de profundidade da água não significa que um relógio resistente à água tenha sido projetado para uso repetido a longo prazo em tais profundidades de água. Por exemplo, não se pode esperar que um relógio marcado com 3 ATM / 30 metros de resistência à água resista à atividade por períodos de tempo mais longos em uma piscina, e muito menos continue a funcionar a 30 metros abaixo da água. Isso ocorre porque o teste é realizado apenas uma vez usando pressão estática em uma amostra de relógios recém-fabricados. O teste para qualificar um relógio de mergulho para uso repetido em uma determinada profundidade inclui margens de segurança para levar em consideração os fatores como o envelhecimento dos selos, as propriedades da água e da água do mar, a mudança da pressão e da temperatura da água, bem como as tensões mecânicas dinâmicas encontradas por um relógio. Aqui estão algumas atividades que algumas marcas usam para ilustrar a resistência da água. 3 ATM = Não destinado a qualquer exposição à água 5 ATM = Resistente a respingos, adequado para lavar as mãos ou chuva leve 10 ATM = Water Sports, adequado para natação, surf, etc. 20 ATM = Mergulho, adequado para profundidades oceânicas extremas
  • O que é ATM a prova de água?
    A ATM é uma unidade de medida da pressão atmosférica, ou seja, a força exercida pelo ar. Quando estamos na superfície, no nível do mar, estamos a uma ATM. Como a densidade da água é diferente do ar, cada vez que mergulhamos a uma profundidade de até 10m, devemos somar uma ATM a este número para calcularmos a ATA (Atmosfera Absoluta), que mede a atmosfera da Terra mais a da água. Ou seja, se você for a 20m de profundidade, estará a 3 ATM. Quanto a resistência no que diz respeito se o relógio é a prova d'água: é possível encontrar dois modelos distintos no mercado, mas que ainda confundem muitas pessoas na hora da compra. Um relógio classificado como water resistent, ou resistente à água, é indicado para quem não pretende prolongar a exposição do produto a superfícies molhadas. É ideal para ser usado apenas no dia a dia pois sua proteção é somente em caso de chuvas ou quando o relógio se molha acidentalmente na hora de lavar as mãos. Já um modelo waterproof, como indica o nome em inglês, é essencial para quem pratica atividades na água, como natação, mergulho, snorkeling, pólo aquático, ou até nado sincronizado. Entretanto, antes de escolher um relógio com capacidade para 100 ATM, você terá que observar o seu perfil e avaliar o que espera da performance da nova aquisição. Se você gosta de surfar ou velejar, certamente não precisará de um modelo que ofereça mais de 10 ATM de proteção Entretanto, antes de escolher um relógio com capacidade para 100 ATM, você terá que observar o seu perfil e avaliar o que espera da performance da nova aquisição. Se você gosta de surfar ou velejar, certamente não precisará de um modelo que ofereça mais de 10 ATM de proteção. Em seguida apresentamos uma visão geral da resistência à água dos nossos produtos. Em função da pessão (ATM) que podem suportar, distinguimos diferentes níveis de resistência à água que são definidos da seguinte forma: - 3 ATM/30 metros (resistentes à água) Os relógios com estas características são resistentes ao contato acidental com àgua (salpicos, chuva, tarefas domésticas...) - 5 ATM/50 metros (impermeáveis) Adequados para banho ou natação se não existir grandes alterações de temperatura. Não aptos para mergulho nem mergulho com ar comprimido. - 10 ATM/100 metros (impermeáveis) Adequado para a maioria dos desportos aquáticos como a vela, o mergulho e a natação em águas pouco profundas. Não adequado para mergulho com ar comprimido. - 20 ATM/200 metros (impermeáveis) Adequados para todo tipo de desportos aquáticos, mergulho em apneia e mergulho em profundidade. Se vai expor o seu relógio à água salgada é importante que após terminar essa atividade passe o relógio por água doce. Evitará a corrosão das partes metálicas! Tabela de resistência à água em relógios
    Respingo Chuva Lavar o Carro Natação Mergulho Mergulho Profissional
    1ATM/10m Sim Não Não Não Não Não
    3ATM/30m Sim Sim Sim Não Não Não
    5ATM/50m Sim Sim Sim Não Não Não
    10ATM/100m Sim Sim Sim Sim Não Não
    20ATM/200m Sim Sim Sim Sim Sim Não
    30ATM/300m Sim Sim Sim Sim Sim Sim
    Segurança até debaixo d´água Quando o assunto é segurança, como no caso de orientação por tempo durante um mergulho, o ideal é pecar pelo excesso, não pela falta. Busque um relógio que ofereça uma proteção maior que a necessária para a profundidade planejada. Assim, você evita não só que entre água no seu equipamento, como terá uma garantia maior que o modelo escolhido não terá rachaduras no vidro por causa da pressão. Se você for um mergulhador experiente, por exemplo, deve buscar um relógio com grande resistência, que pode variar de 50 a 200 ATM. Uma dica importante para a manutenção do seu relógio deve ser feita na hora de trocar a bateria. Relógios à prova d'água possuem um vedação especial, feita para evitar que a água entre em contato com o mecanismo de funcionamento. O ring, ou anel de borracha, tem que ser perfeitamente recolocado no lugar após a manutenção. Por este motivo, procure somente lugares autorizados a fazer a troca. É importante também tomar cuidado com a conservação do seu relógio. Mesmo os modelos feitos para o uso no mar não estão livres dos efeitos da água salgada. Sempre que praticar uma atividade aquática, com exposição prolongada ou não, procure lavar o relógio em água doce e secá-lo com um pano seco. A água é rica em oxigênio, o principal responsável pelo processo de oxidação dos metais, fazendo com que o material do relógio se desgaste mais rápido. O sal também acelera este processo e precisa ser removido de todo o acessório, principalmente de fechas de metal. Assim você mantêm um bom funcionamento do seu relógio e pode desfrutá-lo por mais tempo.

Cancelamentos

  • Posso cancelar o meu pedido?
    As ordens são processadas e enviadas ao nosso centro de atendimento dentro de 60 minutos da ordem a ser concluída. Podemos cancelar uma ordem se nos avisarem em maximum 30 minutos. Por favor, contacte-nos em 0XX 85 996781444 entre 8.00-22:00 para assistência imediata. As ordens não podem ser canceladas após esta janela de 30 minutos. As encomendas e ordens especiais não podem ser canceladas, já que os fundos já foram enviados ao fabricante para garantir o seu relógio.

Cupom código

  • Onde entro no meu código de cupom?
    Cupom códigos podem ser inseridos ao ver o seu carrinho de compras. Insira o código do cupom no campo cupons e clique em aplicar. O total do seu carrinho de compras será reduzido pelo valor do código do cupom. Os códigos de cupom também podem ser inseridos durante a etapa final do processo de checkout.
  • Posso aplicar mais de um código de cupom por pedido?
    ITA Comfort e-commerce plataforma só permite que um código de cupom a ser aplicado a uma ordem.

Entrega & Devoluções

  • Como faço para acompanhar o meu pacote?
    Você pode digitar seu número de rastreamento no site correios para acompanhar sua remessa (www.correios.com.br). Se o seu número de rastreamento começa com um “BR”, então ele foi enviado via correios e pode ser rastreado aqui (www.correios.com.br).
  • Qual é a sua política de retorno?
    Visite nossa página de Entrega & Devoluções para obter mais informações.
  • Entrei o endereço de envio incorreto. Como faço para atualizar isso?
    Você deve contatar-nos dentro de uma hora após a colocação do seu pedido para atualizar esta informação enviando um email para [email protected] Ou contato urgente 0XX 85 996781444 Inclua seu nome, número de ordem e o endereço correto para processamento mais rápido. Nós não seremos responsáveis ​​por encomendas feitas e enviadas para o endereço errado. No caso de o seu pedido ter sido Devolvido Ao Remetente (RTS), devido a tentativas de entrega múltiplas ou ao endereço incorreto fornecido, entraremos em contato com você assim que recebermos o pacote e uma taxa de envio adicional será necessária antes que ele possa ser reabastecido.
  • Comprei um relógio à venda. Por que não posso retornar para um reembolso?
    Devido ao nosso preços extremamente baixos nos relógios de venda (comprados abaixo do preço inicialmente cruzado), os relógios de venda são retornáveis ​​para crédito de loja somente dentro da diretriz de 30 dias. Isso tem que ser também com uma boa razão, como quebrada, ou algo assim. Razão porque não gosta não é aceitável. Mas você pode discutir na página de contato. Talvez alguém esteja interessado em comprar. Pedidos com relógios de preço total onde um código de cupom promocional de desconto foi aplicado só são elegíveis para o crédito da loja. (Página de Política de Devolução)
  • O relógio que acabei de receber não funciona, está danificado ou está com defeito, o que devo fazer?
    Entre em contato conosco em [email protected] dentro de 48 horas após a recepção para assistência adicional. Certifique-se de receber um relógio de trabalho. Você pode incluir uma breve descrição e imagem do telefone celular do relógio/dano para acelerar o processo. Se após 48 horas de recebimento, entre em contato com o fabricante para enviar um pedido de garantia. Troco ou o reembolso.
  • Métodos de envio suportados
    Atualmente os fornecedores podem escolher das seguintes opções expressas do transporte: UPS, FedEx, DHL, TNT, EMS, TOLL, e-EMS, ePacket, China Post Registered Air Mail, China Post Air Parcel, China Post Ordinary Small Packet Plus, HongKong Post Air Mail, HongKong Post Air Parcel, Singapore Post, Swiss Post, Sweden Post, Russian Air, Special Line-YW, DHL Global Mail and S.F. Express. Desde que os métodos de transporte são setup pelos fornecedores, você é recomendado contatar diretamente o fornecedor para mais informação do transporte. Para entrar em contato com o fornecedor, você pode ir para a página de detalhes do produto ou loja e clique em contato agora para enviar uma mensagem

Frete grátis

  • Você oferece frete grátis?
    Nós temos! Nós cobriremos o custo para o frete grátis*, a menos que alistado de outra maneira. Todas as outras opções de envio serão cotadas no checkout. *Para garantir uma entrega segura de determinados países, nós devemos enviar através de correio internacional prioritário com seguimento detalhado completo. Infelizmente, frete grátis padrão não é uma opção para todos os locais. Os custos de envio para o frete livre não elegível será citado durante checkout. Melhor pagar pouco extra e voce tambem receber seu produtos muito mais rapido.

Garantia

  • São os relógios que você vende 100% autêntico?
    Sim, ITA Comfort é um negociante autorizado de todas as marcas/relógios que nós carreg e todos vêm com as garantias cheias do fabricante que são honradas internacionalmente. Todos os nossos relógios vendidos são 100% autêntico garantido, novo, desgastado e vêm na embalagem original do fabricante (salvo indicação em contrário na página do produto).
  • Minha bateria morreu dentro de 30 dias de receber o relógio, o que eu faço?
    A maioria de baterias do relógio podem durar sobre 2 anos de quando são põr primeiramente no relógio. Se o relógio parar de funcionar, isso é mais provável devido a uma célula de bateria prematuramente morto-que só precisa ser substituído. Toda a loja de reparo local qualificada do relógio, loja da jóia, ou relojoeiro pode substituir a bateria para você.
  • Abaixei meu relógio e o cristal quebrou. Como posso corrigir o meu relógio?
    Infelizmente, as garantias do fabricante não cobrem a substituição de cristal e peças acidentalmente danificadas ou inadequadamente manipuladas. Entre em contato com o fabricante para um centro de serviço em sua área para ter seu cristal substituído. ITA Comfort não tem controle sobre o preço/tarifas do centro de serviço. A maioria das lojas de reparação de relógios locais e qualificadas podem substituir um cristal por uma taxa nominal.

Import taxas e impostos

  • Quais são os deveres exigidos para o Brasil?
    A maioria de nossos clientes no Brasil reporta pouco ou nenhum direito devido - embora potenciais impostos de importação possam ser impostos pelo seu governo e não podemos prever quaisquer possíveis taxas-impostos que possam ser exigidos no Brasil. Nos tentamos evitar ou tentar manter essas taxas o menos possível. Deveres e impostos NÃO estão incluídos no total da sua encomenda e são da responsabilidade do cliente. Nós NÃO somos responsáveis ​​por essas taxas e problemas de import.
  • Customs e impostos de importação
    As ordens podem precisar de limpar a alfândega no Brasil. Por favor, verifique se o seu pedido irá incorrer em direitos adicionais de importação, impostos ou outras taxas aduaneiras relacionadas. Os direitos de importação, os impostos ou outros encargos aduaneiros serão recolhidos pela companhia marítima a quando da entrega. Os fornecedores não são responsáveis por atrasos causados pelo departamento aduaneiro em Brasil. Podem ocorrer custos adicionais ou atrasos durante o comércio internacional. Esperamos sinceramente que você não use custos adicionais de importação ou atrasos de desembaraço aduaneiro como uma razão para solicitar reembolsos ou deixar feedback negativo.

Importação

  • Que moeda são os preços?
    Todos os produtos no são fixados em reais (R$) desde que estamos sediados no Brasil. Os clientes localizados fora do Brasil irão ver um valor total cobrado em sua declaração bancária na moeda padrão que seu banco negocia. A diferença entre o total de R$ ordem e o valor cobrado em sua declaração bancária é causada pela conversão de moeda da sua instituição financeira.
  • Customs e impostos de importação
    As ordens podem precisar de limpar a alfândega no Brasil. Por favor, verifique se o seu pedido irá incorrer em direitos adicionais de importação, impostos ou outras taxas aduaneiras relacionadas. Os direitos de importação, os impostos ou outros encargos aduaneiros serão recolhidos pela companhia marítima a quando da entrega. Os fornecedores não são responsáveis por atrasos causados pelo departamento aduaneiro em Brasil. Podem ocorrer custos adicionais ou atrasos durante o comércio internacional. Esperamos sinceramente que você não use custos adicionais de importação ou atrasos de desembaraço aduaneiro como uma razão para solicitar reembolsos ou deixar feedback negativo.

Manutenção

  • Minha bateria morreu dentro de 30 dias de receber o relógio, o que eu faço?
    A maioria de baterias do relógio podem durar sobre 2 anos de quando são põr primeiramente no relógio. Se o relógio parar de funcionar, isso é mais provável devido a uma célula de bateria prematuramente morto-que só precisa ser substituído. Toda a loja de reparo local qualificada do relógio, loja da jóia, ou relojoeiro pode substituir a bateria para você.
  • O que significam as classificações de resistência à água?
    A resistência à água indica quão bem um relógio é selado contra a entrada de água. Geralmente, é acompanhada por uma indicação da pressão de teste estático que uma amostra de relógios recentemente fabricados foram expostos em um teste de vazamento. Uma indicação da pressão de teste em termos de profundidade da água não significa que um relógio resistente à água tenha sido projetado para uso repetido a longo prazo em tais profundidades de água. Por exemplo, não se pode esperar que um relógio marcado com 3 ATM / 30 metros de resistência à água resista à atividade por períodos de tempo mais longos em uma piscina, e muito menos continue a funcionar a 30 metros abaixo da água. Isso ocorre porque o teste é realizado apenas uma vez usando pressão estática em uma amostra de relógios recém-fabricados. O teste para qualificar um relógio de mergulho para uso repetido em uma determinada profundidade inclui margens de segurança para levar em consideração os fatores como o envelhecimento dos selos, as propriedades da água e da água do mar, a mudança da pressão e da temperatura da água, bem como as tensões mecânicas dinâmicas encontradas por um relógio. Aqui estão algumas atividades que algumas marcas usam para ilustrar a resistência da água. 3 ATM = Não destinado a qualquer exposição à água 5 ATM = Resistente a respingos, adequado para lavar as mãos ou chuva leve 10 ATM = Water Sports, adequado para natação, surf, etc. 20 ATM = Mergulho, adequado para profundidades oceânicas extremas
  • Você vende peças de reposição e cintas de relógio?
    Nós só carregamos peças sobressalentes e correias para alguns relógios. Todos os outros podem ser adquiridos diretamente da marca/fabricante. Ou pode contactar-nos através da nossa página de Contato
  • Abaixei meu relógio e o cristal quebrou. Como posso corrigir o meu relógio?
    Infelizmente, as garantias do fabricante não cobrem a substituição de cristal e peças acidentalmente danificadas ou inadequadamente manipuladas. Entre em contato com o fabricante para um centro de serviço em sua área para ter seu cristal substituído. ITA Comfort não tem controle sobre o preço/tarifas do centro de serviço. A maioria das lojas de reparação de relógios locais e qualificadas podem substituir um cristal por uma taxa nominal.
  • Vocês atendem relógios?
    Nós não atendemos relógios no ITA Comfort. Entre em contato com o fabricante para obter uma lista de centros de serviço em Brasil. Você pode nos enviar também e-mail em [email protected] e nós tentamos ajudá-lo. Em breve, também poderemos dar serviço de reparação.
  • O que é ATM a prova de água?
    A ATM é uma unidade de medida da pressão atmosférica, ou seja, a força exercida pelo ar. Quando estamos na superfície, no nível do mar, estamos a uma ATM. Como a densidade da água é diferente do ar, cada vez que mergulhamos a uma profundidade de até 10m, devemos somar uma ATM a este número para calcularmos a ATA (Atmosfera Absoluta), que mede a atmosfera da Terra mais a da água. Ou seja, se você for a 20m de profundidade, estará a 3 ATM. Quanto a resistência no que diz respeito se o relógio é a prova d'água: é possível encontrar dois modelos distintos no mercado, mas que ainda confundem muitas pessoas na hora da compra. Um relógio classificado como water resistent, ou resistente à água, é indicado para quem não pretende prolongar a exposição do produto a superfícies molhadas. É ideal para ser usado apenas no dia a dia pois sua proteção é somente em caso de chuvas ou quando o relógio se molha acidentalmente na hora de lavar as mãos. Já um modelo waterproof, como indica o nome em inglês, é essencial para quem pratica atividades na água, como natação, mergulho, snorkeling, pólo aquático, ou até nado sincronizado. Entretanto, antes de escolher um relógio com capacidade para 100 ATM, você terá que observar o seu perfil e avaliar o que espera da performance da nova aquisição. Se você gosta de surfar ou velejar, certamente não precisará de um modelo que ofereça mais de 10 ATM de proteção Entretanto, antes de escolher um relógio com capacidade para 100 ATM, você terá que observar o seu perfil e avaliar o que espera da performance da nova aquisição. Se você gosta de surfar ou velejar, certamente não precisará de um modelo que ofereça mais de 10 ATM de proteção. Em seguida apresentamos uma visão geral da resistência à água dos nossos produtos. Em função da pessão (ATM) que podem suportar, distinguimos diferentes níveis de resistência à água que são definidos da seguinte forma: - 3 ATM/30 metros (resistentes à água) Os relógios com estas características são resistentes ao contato acidental com àgua (salpicos, chuva, tarefas domésticas...) - 5 ATM/50 metros (impermeáveis) Adequados para banho ou natação se não existir grandes alterações de temperatura. Não aptos para mergulho nem mergulho com ar comprimido. - 10 ATM/100 metros (impermeáveis) Adequado para a maioria dos desportos aquáticos como a vela, o mergulho e a natação em águas pouco profundas. Não adequado para mergulho com ar comprimido. - 20 ATM/200 metros (impermeáveis) Adequados para todo tipo de desportos aquáticos, mergulho em apneia e mergulho em profundidade. Se vai expor o seu relógio à água salgada é importante que após terminar essa atividade passe o relógio por água doce. Evitará a corrosão das partes metálicas! Tabela de resistência à água em relógios
    Respingo Chuva Lavar o Carro Natação Mergulho Mergulho Profissional
    1ATM/10m Sim Não Não Não Não Não
    3ATM/30m Sim Sim Sim Não Não Não
    5ATM/50m Sim Sim Sim Não Não Não
    10ATM/100m Sim Sim Sim Sim Não Não
    20ATM/200m Sim Sim Sim Sim Sim Não
    30ATM/300m Sim Sim Sim Sim Sim Sim
    Segurança até debaixo d´água Quando o assunto é segurança, como no caso de orientação por tempo durante um mergulho, o ideal é pecar pelo excesso, não pela falta. Busque um relógio que ofereça uma proteção maior que a necessária para a profundidade planejada. Assim, você evita não só que entre água no seu equipamento, como terá uma garantia maior que o modelo escolhido não terá rachaduras no vidro por causa da pressão. Se você for um mergulhador experiente, por exemplo, deve buscar um relógio com grande resistência, que pode variar de 50 a 200 ATM. Uma dica importante para a manutenção do seu relógio deve ser feita na hora de trocar a bateria. Relógios à prova d'água possuem um vedação especial, feita para evitar que a água entre em contato com o mecanismo de funcionamento. O ring, ou anel de borracha, tem que ser perfeitamente recolocado no lugar após a manutenção. Por este motivo, procure somente lugares autorizados a fazer a troca. É importante também tomar cuidado com a conservação do seu relógio. Mesmo os modelos feitos para o uso no mar não estão livres dos efeitos da água salgada. Sempre que praticar uma atividade aquática, com exposição prolongada ou não, procure lavar o relógio em água doce e secá-lo com um pano seco. A água é rica em oxigênio, o principal responsável pelo processo de oxidação dos metais, fazendo com que o material do relógio se desgaste mais rápido. O sal também acelera este processo e precisa ser removido de todo o acessório, principalmente de fechas de metal. Assim você mantêm um bom funcionamento do seu relógio e pode desfrutá-lo por mais tempo.

Pedidos

  • Que moeda são os preços?
    Todos os produtos no são fixados em reais (R$) desde que estamos sediados no Brasil. Os clientes localizados fora do Brasil irão ver um valor total cobrado em sua declaração bancária na moeda padrão que seu banco negocia. A diferença entre o total de R$ ordem e o valor cobrado em sua declaração bancária é causada pela conversão de moeda da sua instituição financeira.
  • Onde está o meu pedido?
    Todas as ordens são processadas e enviadas para fora por 05:00 de segunda a sexta-feira. Encomendas colocadas/recebidas após 12:00 às serão processadas no dia comercial seguinte. Todos os tempos do transporte são estimativas fornecidas a nós por nossos sócios do transporte. O tempo ou as tentativas perdidas da entrega podem frequentemente ser um fator em transferências atrasadas. Também as transferências internacionais podem frequentemente ser atrasadas devido à variação elevada com o processamento aduaneiro de cada país. Para acompanhar o seu pacote, introduza o seu número de rastreio no nosso site para monitorizar a sua remessa (https://relogios.itacomfort.com.br/). Se o seu número de rastreamento começa com um "BR", "CN", "LZ", então ele foi enviado via Correios e pode ser rastreado aqui tambem.
  • Posso cancelar o meu pedido?
    As ordens são processadas e enviadas ao nosso centro de atendimento dentro de 60 minutos da ordem a ser concluída. Podemos cancelar uma ordem se nos avisarem em maximum 30 minutos. Por favor, contacte-nos em 0XX 85 996781444 entre 8.00-22:00 para assistência imediata. As ordens não podem ser canceladas após esta janela de 30 minutos. As encomendas e ordens especiais não podem ser canceladas, já que os fundos já foram enviados ao fabricante para garantir o seu relógio.
  • Como faço para acompanhar o meu pacote?
    Você pode digitar seu número de rastreamento no site correios para acompanhar sua remessa (www.correios.com.br). Se o seu número de rastreamento começa com um “BR”, então ele foi enviado via correios e pode ser rastreado aqui (www.correios.com.br).
  • São os relógios que você vende 100% autêntico?
    Sim, ITA Comfort é um negociante autorizado de todas as marcas/relógios que nós carreg e todos vêm com as garantias cheias do fabricante que são honradas internacionalmente. Todos os nossos relógios vendidos são 100% autêntico garantido, novo, desgastado e vêm na embalagem original do fabricante (salvo indicação em contrário na página do produto).
  • Posso colocar uma ordem especial para uma marca que você não possui em seu site?
    Sim, Temos uma coleção bem cuidadosa das marcas que realizamos no nosso site; infelizmente, se você não vê isso em nosso site, não o carregamos. Estamos abertos a considerar marcas novas e interessantes. Envie novas marcas/coleções através da nossa página de Contato
  • Você vende peças de reposição e cintas de relógio?
    Nós só carregamos peças sobressalentes e correias para alguns relógios. Todos os outros podem ser adquiridos diretamente da marca/fabricante. Ou pode contactar-nos através da nossa página de Contato
  • Entrei o endereço de envio incorreto. Como faço para atualizar isso?
    Você deve contatar-nos dentro de uma hora após a colocação do seu pedido para atualizar esta informação enviando um email para [email protected] Ou contato urgente 0XX 85 996781444 Inclua seu nome, número de ordem e o endereço correto para processamento mais rápido. Nós não seremos responsáveis ​​por encomendas feitas e enviadas para o endereço errado. No caso de o seu pedido ter sido Devolvido Ao Remetente (RTS), devido a tentativas de entrega múltiplas ou ao endereço incorreto fornecido, entraremos em contato com você assim que recebermos o pacote e uma taxa de envio adicional será necessária antes que ele possa ser reabastecido.
  • Quais são os deveres exigidos para o Brasil?
    A maioria de nossos clientes no Brasil reporta pouco ou nenhum direito devido - embora potenciais impostos de importação possam ser impostos pelo seu governo e não podemos prever quaisquer possíveis taxas-impostos que possam ser exigidos no Brasil. Nos tentamos evitar ou tentar manter essas taxas o menos possível. Deveres e impostos NÃO estão incluídos no total da sua encomenda e são da responsabilidade do cliente. Nós NÃO somos responsáveis ​​por essas taxas e problemas de import.
  • Comprei um relógio à venda. Por que não posso retornar para um reembolso?
    Devido ao nosso preços extremamente baixos nos relógios de venda (comprados abaixo do preço inicialmente cruzado), os relógios de venda são retornáveis ​​para crédito de loja somente dentro da diretriz de 30 dias. Isso tem que ser também com uma boa razão, como quebrada, ou algo assim. Razão porque não gosta não é aceitável. Mas você pode discutir na página de contato. Talvez alguém esteja interessado em comprar. Pedidos com relógios de preço total onde um código de cupom promocional de desconto foi aplicado só são elegíveis para o crédito da loja. (Página de Política de Devolução)

Perguntas Geral

  • Como eu sei se o relógio que eu quero comprar é operado a pilhas versus mecânica?
    Todos os relógios são movimentos de quartzo (bateria operada) a menos que o produto menção mecânica ou automática.
  • Como funciona o meu relógio?
    Seu relógio deve ter um folheto de instruções para a funcionalidade específica. Algumas marcas eco-friendly não fornecem um manual de instruções impresso, mas fazer os manuais de instruções disponíveis para download em seu site da marca. Se você precisar de ajuda adicional, nós estaríamos mais do que feliz em ajudá-lo. Visite a nossa página contacte-nos.
  • Posso colocar uma ordem especial para uma marca que você não possui em seu site?
    Sim, Temos uma coleção bem cuidadosa das marcas que realizamos no nosso site; infelizmente, se você não vê isso em nosso site, não o carregamos. Estamos abertos a considerar marcas novas e interessantes. Envie novas marcas/coleções através da nossa página de Contato