Relogios com conforto e estilo: ITA Comfort
DESCONTOS: Transferência/deposito bancária 6% de desconto. Cartões credito até 3 vezes sem juros. (Entrega 30-50 dias*)

Proteção do comprador

Aqui é como nós protegemos suas ordens?

Em ITA COMFORT nós temos um jogo da proteção do comprador que permita que nossos compradores confiados comprem com confiança em nosso Web site.

Você está protegido quando:

  • o item que você requisitou não chegou dentro do nosso período de entrega garantido.
  • o item que você recebeu não foi como descrito.
  • o item que você recebeu que foi assegurado para ser genuíno era falso.

Quem é elegível para a proteção do comprador?

Se somente sua compra foi processada em ITA COMFORT, lá e então você é elegível para nossa proteção do comprador.

Qualquer pagamento feito quando você é redirecionado fora ITA COMFORT não está protegido por nós.

Pagamentos atuais aceitos em ITA COMFORT incluem:

  • CREDITO, DEBITO
  • A VISTA, TRANSFERÊNCIA E DEPOSITO

Como estou protegido por ITA COMFORT?

Quando o artigo que você requisitou não chegou dentro do tempo dado em nossa política do transporte. Quando o item que você recebeu não foi como descrito. Quando o artigo que você recebeu que foi assegurado para ser genuíno era falsificação.

Os seguintes casos não são cobertos pela proteção do comprador:

  • acusações fraudulentas a um cartão de crédito. Se você notar qualquer encargo à sua conta que você não autorizou, relatá-lo para a sua empresa de cartão de crédito.
  • ordens ou pagamentos feitos fora de ITA COMFORT.
  • afirma que um item não foi entregue quando os registros da empresa de navegação mostram que foi.
  • afirma que um item não é como descrito quando caso contrário foi o caso.
  • itens que foram entregues e são como descrito, mas o comprador não quer mais.

Não satisfeito com o produto. O que eu posso fazer?

Se você não está satisfeito com o produto que você recebeu, você pode contatar nosso apoio e dar em termos mais claros por que você não está satisfeito.