Relogios com conforto e estilo: ITA Comfort
DESCONTOS: Transferência/deposito bancária 6% de desconto. Cartões credito até 3 vezes sem juros. (Entrega 15-40 dias*)

Entrega & Devoluções

O ITA Comfort mantém a total propriedade dos produtos até o pagamento total ter sido obtido.

É possível cancelar o seu pedido se não tiver sido enviado. Entre em contato e nós o ajudaremos. Se o seu pedido foi enviado, você terá que devolver os produtos para receber um reembolso. O frete não será reembolsado. Não é possível alterar o seu pedido assim que foi enviado. Isso também inclui a alteração do tamanho ou da cor de um produto, removendo um item, alterando o endereço de entrega ou o método de pagamento. Todos os pacotes são enviados via UPS do nosso armazém em Londres. O seu pedido será enviado no prazo de 3 dias úteis após a sua colocação.

O tempo de entrega normal da embalagem deixou o nosso armazém é:

  • 15 dias úteis de Fortaleza
  • 20-90 dias úteis a partir da China

Se ninguém estiver no endereço quando Correios, DHL ou qualquer outro transportador fizerem a entrega, ele será apagado nos vizinhos ou uma nota é deixada na caixa de correio.

Você pode enviar seu pacote para seu endereço de trabalho se isso for mais conveniente para você. Isso deve ser incluído como endereço de entrega. Observe que não é possível fazer uma entrega para uma caixa postal.

A taxa de frete depende do seu endereço de entrega.

Quanto é a taxa de frete?

A taxa de frete depende do seu endereço de entrega e do valor/peso da sua compra. Encontre a sua zona de entrega abaixo e veja as taxas de frete – bem como o seu limite livre de frete.

Brasil Correios PAC

Taxas de frete: R$ 20-99
Entrega gratuita com compras mais de: R$ 1500

China-Brasil

Encargos de frete: R$ 0-250
Entrega gratuita com compras mais de: R$ 1500

[/spb_text_block]

Política de devoluções

Queremos que todos os nossos clientes recebam produtos de alta qualidade. Se houver algo de errado com o produto que recebeu ou se a sua entrega não for idêntica ao seu pedido (produto errado ou falta um produto), entre em contato com nosso serviço ao cliente. Se você nos enviar um e-mail, inclua o maior número possível de detalhes, incluindo seu número de ordem, bem como uma imagem se houver algo errado com um dos produtos.

Você deve pagar o frete para devolver a mercadoria e isso também deve ser organizado por você. Os bens são de sua responsabilidade até chegarem ao nosso armazém. Certifique-se de empacotar o retorno com segurança para evitar danos aos produtos ou caixas.

Você sempre tem um período de garantia de 12 meses se algo estiver errado com o produto. Sua reivindicação deve ser enviada o mais rápido possível. Se sua reivindicação for justificada, nós reembolsaremos suas despesas de frete razoáveis.

Como retornar um produto

Observe que, quando você retorna um produto, é muito importante indicar o número da ordem, bem como o seu nome e endereço. Sem esses detalhes, não seremos capazes de processar seu reembolso. Além disso, uma descrição detalhada do problema é necessária – se você tiver uma reivindicação. Lembre-se de nos fornecer um recibo para seus fretes, se tivermos de reembolsá-los.

Por favor envie um formulário de retorno com os produtos devolvidos. Baixo tem formulário de retorno.

Nosso endereço de retorno é:
ITA Comfort
Rua Raimundo Pereira 27
61880-000 Itaitinga (CE)

Pode demorar até 14 dias para que possamos receber seu retorno, dependendo do serviço postal que você usa. Uma vez que recebemos os produtos devolvidos, vamos inspecioná-los e processar o reembolso/substituição dentro de 15 dias.










WhatsApp Suporte? Pre venda?